Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (27.12), mostra o atropelamento ocorrido no domingo (23.12), que matou a ex-servidora do Fórum de Várzea Grande, Myllena Lacerda, 22 anos e deixou feridos os jovens, Hya Giroto Santos, 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, 25 anos.
Conforme as imagens, os jovens, ao deixarem o estabelecimento, pararam para conversar em frente a boate e Hya começou a dançar perigosamente no meio da avenida Isaac Póvoas, em frente a Valley Pub.
O vídeo ainda mostra Myllena junto com Ramon chamando Hya para ir embora, porém, ela para novamente para dançar no meio da avenida.
Quando os três estão juntos, a bióloga, Rafaela Screnci Ribeiro atropela e arremessa os jovens.
O acidente
O atropelamento ocorreu na madrugada de domingo (23.12), em frente a Valley Pub. Os três foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, Myllena morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.
Rafaela Screnci se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim, apresentando sinais de embriaguez foi presa e passou o dia na Delegacia. Porém, foi liberada após passar pela audiência de custódia na segunda-feira (24.12). Ela pagou fiança de 10 salários mínimos, equivalente a R$ 9,5 mil.
Ramón e Hya continuam internados em estado considerado grave.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).