A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (02.08), integrantes da quadrilha responsável pelo ataque a uma agência bancária em Brasnorte (579 km de Cuiabá). Parte do grupo foi localizada em uma residência no município de Vilhena, em Rondônia, enquanto outros dois suspeitos foram presos ainda em Brasnorte.
A ação foi realizada pelas equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e delegacias da Regional de Tangará da Serra, com apoio da Polícia Civil de Rondônia. Segundo as investigações, pelo menos quatro dos presos participaram diretamente da execução do roubo, além de outros envolvidos apontados como colaboradores.
O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (31.07), quando quatro homens armados invadiram uma agência bancária no centro de Brasnorte. Durante a fuga, após serem surpreendidos pela Polícia Militar, os criminosos levaram dois reféns. As vítimas foram liberadas em seguida, durante a perseguição, já na estrada em direção a Juína. O grupo então se escondeu em uma região de mata.
Com a prisão dos envolvidos, a Polícia Civil continua as diligências para localizar outros possíveis integrantes e esclarecer os detalhes da atuação do bando. Não houve registro de feridos.
Leia matéria relacionada - Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária e leva reféns em MT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).