19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 27 de Fevereiro de 2022, 14:41 - A | A

Domingo, 27 de Fevereiro de 2022, 14h:41 - A | A

VIOLÊNCIA

Um suspeito é morto em confronto com a polícia e comparsa foge após assaltarem residência em Sorriso

A vítima estava acompanhando os suspeitos, na esperança de recuperar objetos roubados

Edina Araújo/VG Notícias

Um homem suspeito de assaltar uma casa no bairro Alphavile, em Sorriso (a 418 km de Cuiabá) foi morto durante confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desse sábado (26.02). O comparsa do suspeito fugiu a pé para uma região de mata e não foi localizado. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.

Segundo boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia logo após o assalto. A vítima relatou aos militares, que os ladrões fugiram levando pertences da família - e seu marido estava seguindo-os para tentar recuperar os objetos furtados.

A polícia encontrou o marido da vítima perseguindo os suspeitos. À polícia, o homem informou que os suspeitos tinham seguido em uma estrada de chão após o bairro que dá acesso ao Porto de Areia.

No local informado, a polícia tentou abordar os suspeitos que estavam em uma moto, mas eles não atenderam a ordem de parar - e teriam apontado uma arma contra a equipe. Em seguida, os policiais atiraram contra eles.

Os criminosos abandonaram a moto às margens da estrada e tentaram fugir a pé. Um dos suspeitos foi encontrado caído na mata, atingido por policiais. A guarnição socorreu um suspeito e o encaminhou ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo suspeito fugiu a pé e até o fechamento da matéria não havia sido capturado.

Leia também

Tempestade em Jaciara deixa rastros de destruição em Ginásio e Terminal Rodoviário

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760