Um desentendimento em uma conveniência, na avenida Mato Grosso, no município de Reserva do Cabaçal (a 342 km de Cuiabá), no último domingo (21.08), terminou com troca de tiros e dois homens mortos.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Valmiro Gonçalves da Lomba, 41 e Fagner júnior Gomes da Silva, 40 anos.
No local onde ocorreram as mortes, foram encontradas uma camionete Hilux branca e uma motocicleta Pop preta, ambos veículos pertencentes aos envolvidos no ocorrido. As armas usadas não foram localizadas.
Valmiro e Fagner chegaram a ser socorridos com vida. No pronto atendimento da cidade onde os suspeitos receberam os primeiros cuidados médicos, foi informado que um dos envolvidos foi encaminhado a cidade de Cáceres, mas durante o trajeto não resistiu e foi a óbito. O segundo envolvido ficou na cidade, mas também não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Civil de Araputanga investiga o crime. A Polícia Civil não cita nas informações sobre a terceira pessoa que aparece no vídeo que atirou contra Fagner.
Segundo imagens de uma câmera de segurança, Fagner chega em frente a conveniência em sua motocicleta e estaciona. Ele vai em direção ao interior do estabelecimento e já entra atirando. Valmiro sai correndo e entra de uma caminhonete branca, que está estacionada do outro lado da rua, Fagner segue atirando e grita: "chama, chama eu agora de filho da p*ta". Neste momento, outro homem, o passageiro da caminhonete, desce e começa a atirar contra Fagner, eles trocam tiros.
Fagner não aparece mais nas imagens. O homem entra e sai algumas vezes da caminhonete e chega a dizer: "Alguém me ajuda pelo amor de Deus, meu pai está morrendo".
Leia também - Motorista atropela e mata homem: “Vejam o que vou fazer", diz antes de sair do bar
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).