Esse final de semana foi repleto de violência em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), três casos de assassinatos foram registrados na cidade, da noite de sexta-feira (19.10) até a noite de domingo (21).
Conforme o Comando, um policial militar foi morto, na avenida Governador Júlio Campos, depois de reagir a uma tentativa de assalto. O policial, que conduzia uma motocicleta pela avenida, foi abordado por dois homens por volta das 19h30min, os assaltantes exigiram a motocicleta do policial, no entanto, a vítima reagiu e acabou sendo morta a tiros pela dupla.
Já na madrugada de domingo, um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na cabeça durante uma festa no bairro Souza Lima. De acordo com o Comando, um rapaz, ainda não identificado iniciou uma discussão na festa e efetuou vários disparos de arma de fogo, um deles, vindo a atingir a cabeça do adolescente.
No bairro Ouro Verde, moradores encontraram partes de um corpo humano. Conforme o CRII há indícios de que o corpo foi esquartejado e queimado. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).