Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram presos nessa quinta-feira (09.05) por tráfico ilícito de drogas nos bairros Coophamil e Figuerinha, em Várzea Grande. Com eles foram apreendidos 42 porções de entorpecentes de maconha e skunk.
Uma das prisões foi realizada após uma denúncia anônima de que um homem, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, estava comercializando drogas nas proximidades do campo de futebol do bairro Coophamil.
Assim que chegaram ao local, a guarnição flagrou o suspeito, que correu para dentro da própria residência e em seguida tentou fugir pulando o muro das casas vizinhas, apesar da tentativa de fuga, ele foi detido em flagrante.
Com ele, foi apreendido R$ 435 em espécie e seis porções de maconha. Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o traficante confessou que estava comercializando por estar desempregado. Na residência, outras trouxinhas foram encontradas, além de dois aparelhos celulares, seis skunk e materiais utilizados para embalar drogas.
Já no bairro Figueirinha, os militares identificaram um homem em atividade suspeita no interior de um veículo Celta. Ao perceber a movimentação policial, o suspeito tentou sair em alta velocidade, mas foi detido.
Durante as buscas no veículo, onze porções de substância análoga à maconha foram encontradas. O traficante confirmou que estava comercializando droga na região.
Ambos criminosos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.
Leia também - Casal é preso por tráfico de drogas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).