Jhony da Costa Melo, 29 anos, foi preso com 16 tabletes de maconha nessa segunda-feira (21.05), no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os 16 tabletes de maconha foram encontrados dentra de uma residência, acondicionados em uma mala com vários produtos roubados ou furtados.
O suspeito foi abordado em companhia de um adolescente, ambos apresentaram documentos de identidade falsos. Segundo a PJC, o suspeito Jhony tem 11 registros criminais pela prática de roubos, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, homicídio consumado, tentativa de homicídio e organização criminosa. O mesmo tem quatro condenações por roubo e homicídio, que totalizam 18 anos de cadeia.
Jhony estava em liberdade condicional desde outubro de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica, a qual violou o dispositivo para continuar cometendo crimes. Ele foi autuado por tráfico de drogas, falsificação de documento público, uso de documento falso e corrupção de menor.
A droga foi apreendida após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Durante as investigações, foi constatado que o suspeito agia tanto em Cuiabá quanto em Várzea Grande, revezando nas cidades para dificultar sua identificação.
Com a nova prisão, o suspeito retorna ao Sistema Penitenciário. (Com PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).