Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa quinta-feira (26.05) suspeito de roubar o empresário Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Júnior, 56 anos, na quarta (25). O empresário teria batido a cabeça durante o assalto e horas depois foi a óbito.
Leia matéria relacionada - Empresário é assaltado durante caminhada e morre horas depois em sua residência
Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência, quando um transeunte que não quis se identificar contou aos militares, que o suposto assaltante estava em frente a uma quitinete, no bairro Jardim Liberdade.
Quando a viatura se aproximou do local, o suspeito deixou no chão uma mochila que carregava e entrou na quitinete. Os policiais abriram a mochila e encontraram um simulacro de pistola, 16 porções de cocaína, meio tablete e duas porções de pasta base, 20 comprimidos de êxtase, um celular Samsung, uma caixa de jóia, um relógio, cinco correntes, uma gargantilha, um grampo dourado, dois anéis, uma máquina de cartão e um chip de celular.
Diante do flagrante, os militares entraram na quitinete, e no interior encontraram uma balança de precisão, dois tabletes de maconha e uma calça jeans e uma camisa cinza, utilizada para cometer o assalto contra o empresário.
Uma testemunha que estava com a vítima no momento do crime confirmou ser as roupas usadas pelo suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e conduzido à delegacia.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).