O médico Breno Altoé morreu na manhã desta quinta-feira (31.07) após uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta na rodovia MT-242, na saída de Sinop, a 480 km de Cuiabá. A namorada do médico ficou ferida.
Conforme a Concessionária Nova Rota do Oeste, o condutor da carreta afirmou que não conseguiu ver o carro e tentou acelerar para evitar a batida, mas não conseguiu. O médico trafegava pela BR-163 e acessava a MT-242 quando colidiu na lateral da carreta e, em seguida, capotou.
Equipes de resgate da Concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte do médico, que ficou preso às ferragens. A namorada dele, a médica Gabriely Bianch, foi socorrida e levada ao hospital.
Nas redes sociais, a médica gravou um vídeo afirmando que está bem e já realizou os exames necessários. Além disso, ela pediu orações ao namorado, que não sobreviveu.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico. Segundo o sargento Aprígio Justo, o carro da vítima ficou completamente destruído, com o motor arrancado devido ao impacto.
Leia também - Foragido é preso e 36 motos são apreendidas na Lei Seca em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).