Caique Parra Lopes, 24 anos, Bruna Yanka Ribeiro, 23 anos, Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, e Vanderlei Henrique Costa, 26 anos, foram presos por roubo nessa terça-feira (15.05), na região do Zero KM, em Várzea Grande.
Segundo informações do 25° BPM, a equipe policial foi informada que um veículo Fiat Strada, cor prata, envolvido em roubo a joalheria em Cuiabá, havia entrado em Várzea Grande pela ponte Júlio Muller, seguindo pela avenida da Feb.
Diante das informações, a PM seguiu as coordenadas e localizou o veículo, que seguiu em fuga mesmo após as tentativas de abordagens. No entanto, já na região do Zero KM o veículo foi abordado com os quatro suspeitos.
Conforme a PM, durante a checagem constou que placa e o chassi do veículo estavam adulterados.
A vítima reconheceu os suspeitos Caique e Vanderlei, a mesma relatou que foi levado aproximadamente R$ 50 mil em joias e R$ 3 mil em dinheiro. Com os suspeitos foram encontrados duas pistolas e um revólver.
Ainda conforme a PM, ao ser questionados a dupla relatou que o esconderijo dos produtos roubados seria no bairro CPA. Já no local, a PM encontrou um veículo Palio, cor prata com registro de roubo, munição e explosivos.
O material foi apreendido, e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O suspeito Vanderlei confessou que as joias, o dinheiro e armas utilizadas no roubo haviam sido levados por um comparsa identificado por Juliano para o município de Cáceres.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).