Tony de Campos Silva, 25 anos, foi preso nessa quinta-feira (03.05), no bairro Parque das Nações, em Várzea Grande, acusado de furtar agências bancárias.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou três indivíduos usando drogas em frente à uma residência. Após notarem a presença dos policiais, os suspeitos correram para os fundos da casa, porém, todos foram abordados pelos PM’s.
Segundo a PM, Tony de Campos Silva, disse aos policiais que seria proprietário da residência. Na casa dele foram encontrados cinco munições calibre 380 intactas e uma deflagrada de fuzil 556. Um veículo Fox branco, um HB20 branco e uma moto Honda Biz preta, e diversas peças de roupas ainda com etiquetas e ferramentas também foram apreendidas pela guarnição.
Tony não soube explicar a origem dos produtos, mas afirmou serem de sua propriedade assim como a Biz.
Ele ainda identificou os suspeitos que fugiram como sendo os irmãos Cleverson de Almeida da Costa, 27 anos, e Everton Aparecido de Almeida Silva, 29 anos, que seriam proprietários dos dois veículos que estavam na residência.
Ao ser questionado se fazia tráfico de drogas, Tony relatou aos policiais ser apenas usuário de maconha e que sua especialidade era furto a agência bancária e que os dois que fugiram são seus comparsas.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Na delegacia foi constatado que ele possui várias passagens criminais, assim como os demais citados. Inclusive, Everson Aparecido de Almeida Silva está foragido da justiça.
Os veículos Fox e HB20 foram deixados no local, já que as chaves não foram localizadas e a viatura da PM não possui meios para a remoção e condução. (Com informações da PM/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).