Gabrieli Daniel de Moraes, 31 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, o policial militar Ricker Maximiano de Moraes, 33 anos, na tarde deste domingo (25.05), em uma residência situada na Rua Paraju, no bairro Praerinho, em Cuiabá. Vizinhos relataram ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo.
Conforme informações preliminares, vizinhos relataram que o casal havia se mudado recentemente para o local. Testemunhas afirmaram que o homem chegou fardado, atirou contra a esposa e, em seguida, fugiu levando os dois filhos menores em um veículo modelo Fox.
Ainda segundo os vizinhos, o policial deixou o portão da residência aberto, permitindo que os cães da família, considerados agressivos, escapassem para a rua.
Diante da gravidade do ocorrido, equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e compareceram ao local para dar início aos procedimentos de investigação e perícia.
De acordo com o delegado Edson Pick, após fugir da residência, o militar levou os filhos para a casa de seu pai, em Várzea Grande.
Leia também - Casal de idosos morre em acidente na entrada de Nossa Senhora do Livramento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).