Um policial militar do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que não teve a idade revelada, foi preso nessa sexta-feira (15.12) em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), acusado de agredir e ameaçar de matar sua ex-mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o policial estava sendo investigado desde 28 de novembro, quando a vítima comunicou o crime. Na ocasião, ela relatou que foi casada com o militar por 8 anos, e que dia estava voltando para sua casa, quando foi abordada pelo ex-marido, que estava de posse de uma faca.
A vítima disse que o ex-companheiro a obrigou entrar no carro, sendo agredida com socos, tapas e puxões de cabelo. Ainda segundo ela, o militar mandou a mesma ficar nua e seguiu com as agressões, e que após percorrer algumas ruas da cidade, o acusado a deixou na porta de sua casa sem roupa.
Diante dos fatos, a delegada Paula Gomes, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, representou pela prisão preventiva do policial, que foi acatada pela 2º Vara Criminal da cidade.
O policial do Gefron vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, violência doméstica e constrangimento ilegal.
Leia Também - Prefeitura abre inscrições de seleitvo com salários de até R$ 7,3 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).