Um homem, 46 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma tentativa de roubo na madrugada deste domingo (20.07), em Tapurah, município a 414 km de Cuiabá. A vítima, mesmo com cortes profundos no pescoço e abdômen, conseguiu correr até o quartel da Polícia Militar para pedir ajuda.
De acordo registro de ocorrência, uma mulher procurou os policiais por volta da 1h52 da manhã, informando que havia um homem ensanguentado na frente do quartel. A guarnição acionou imediatamente o Hospital Municipal de Tapurah, que enviou uma ambulância para prestar socorro.
À PM, a vítima contou que foi abordada por um homem que encostou uma faca em seu pescoço durante uma tentativa de roubo. Ao tentar reagir, foi golpeado no pescoço e, em seguida, esfaqueado no abdômen. O criminoso fugiu logo após o ataque.
Mesmo ferido, o homem correu até o quartel da PM, onde foi ajudado por uma mulher que passava pelo local. Os policiais realizaram diligências pelo bairro indicado pela vítima, mas o autor do crime não foi localizado.
A vítima permanece internada no Hospital Municipal de Tapurah, aguardando transferência para o município de Sorriso, devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio doloso.
Leia também - Homem agride irmãos com pedradas durante confraternização em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).