Um criança identificada pelas iniciais N.V.S., 11 anos, morreu na noite deste sábado (19.07) após um acidente na MT-010, em Tabaporã, a 613 km de Cuiabá. A criança estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo padrasto, 31 anos, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete.
Conforme a Polícia Civil, o padrasto da menina foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do PSF 3 e levado ao Hospital Municipal de Tabaporã.
Após a colisão, o motorista da caminhonete, 38 anos, fugiu do local sem prestar socorro, deixando partes da caminhonete para trás. As peças ajudaram a polícia a identificá-lo. Câmeras registraram a passagem do veículo pela praça de pedágio, seguindo em direção a Sinop.
Por volta das 22h50, a Força Tática localizou a caminhonete na frente da residência do suspeito, em Sinop, com danos na lateral direita, compatíveis com o acidente.
Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado, alegou que pensava ter atropelado “alguma coisa” na rodovia, mas não parou para verificar e seguiu viagem, trocando um pneu danificado alguns quilômetros depois.
Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Leia também - Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).