Um homem, 42 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20.07), após agredir violentamente os próprios irmãos com pedradas durante uma confraternização familiar no bairro Verdão, em Cuiabá. As vítimas, uma mulher de 36 anos e um homem de 32, foram socorridas com ferimentos na cabeça e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 4h da manhã, durante uma reunião familiar que até então ocorria em clima de descontração. Em determinado momento, o suspeito, visivelmente embriagado, se desentendeu verbalmente com seu tio, e, em seguida, passou a agir de forma agressiva.
Tomado pela raiva, o homem danificou propositalmente uma motocicleta e tentou agredir um dos familiares, mas foi contido por outros parentes. Frustrado por ter sido impedido, ele voltou sua fúria contra os próprios irmãos, agredindo-os com pedradas na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e conteve o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher para as providências legais. As vítimas receberam atendimento médico e passam bem. O caso é investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Leia também - Jovem é executado com mais de 10 tiros em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).