26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 11 de Março de 2016, 13:15 - A | A

Sexta-feira, 11 de Março de 2016, 13h:15 - A | A

INVESTIGADO EM OPERAÇÃO

Polícia encontra R$ 1 milhão em residência de empresário

Dinheiro será contado com auxílio de máquinas e depois depositado em conta judicial.

Lucione Nazareth/VG Notícias

Cerca de R$ 1 milhão foi apreendido na residência do empresário Willians Paulo Mischur, proprietário da empresa Consignum investigado na segunda fase da operação Sodoma deflagrada nesta sexta-feira (11.03).

O dinheiro estava em um edifício no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e será contado com auxílio de máquinas e depois depositado em conta judicial.

O empresário foi alvo de três mandados de buscas, cumpridos um na empresa e na residência e outro em uma casa no condomínio Naútico Portal das Águas, no Manso.

Willians  deixou a sede Delegacia Fazendária no fim desta manhã e já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito.

Conforme o seu advogado, Darlan Martins Vargas, ele não foi interrogado pela polícia ainda, devido à falta de estrutura policial na condução dos depoimentos. Vargas disse ainda que não sabe para qual presídio o cliente será levado.

Ainda segundo ele, a empresa Consignum nunca teve nenhum tipo de ligação com o Estado e que seu ramo de atuação está relacionado somente com bancos e outras instituições financeiras.

Já a Polícia Civil informou que o empresário é investigado por há anos efetuar empréstimos consignados, por meio de sua empresa a servidores públicos do Estado. As investigações apontam ainda que a Consignum teriam beneficiado ex-secretários de Estado, como Pedro Nadaf e Cesár Zilio inclusive na compra de imóveis.


 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760