Um homem, 27 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (19.07), suspeito de agredir seu próprio filho, um bebê de apenas três meses, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos. As informações são da Polícia Civil de Mato Grosso (PJCMT).
A investigação teve início após a equipe da Delegacia de Primavera do Leste receber denúncias de terceiros sobre um vídeo chocante em que o pai agredia violentamente o bebê. De posse dessas informações, os investigadores conseguiram identificar o suspeito a partir das imagens do vídeo.
O bebê apresentava lesão na cabeça em decorrência das agressões e foi encaminhado pela mãe para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A própria mãe também exibia lesões corporais pelo corpo, supostamente causadas pelas agressões praticadas pelo suspeito.
Imagens gravadas pela mãe, mostram o momento em que o bebê chora e o pai pega no colo, em seguida da tapas no rosto do bebê e o sacode. A criança continua chorando, o coloca na cama e a mãe pega o bebê. Enquanto o pai sacode a criança, a mãe fica sentada na cama.
Leia também - Drogas são encontradas enterradas em tambores na Capital; dupla é presa
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).