58 motocicletas foram apreendidas na noite desta segunda-feira (29.09) durante a 33ª edição da Operação Lei Seca Motos, realizada na avenida Senador Filinto Müller, bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Uma pessoa foi detida.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM/VG), a blitz resultou em 134 autuações: três por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por recusa ao teste de alcoolemia, 34 por pilotar sem habilitação, 35 por conduzir veículo não licenciado e outras 49 infrações diversas.
A ação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI/SESP), com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), Delegacia de Trânsito (DELETRAN), Detran-MT, Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), Politec, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e setor Socioeducativo.
No total, 77 veículos foram autuados e 164 testes de alcoolemia aplicados. Apesar da quantidade de apreensões, nenhum documento de habilitação (CNH) ou licenciamento (CRLV) foi recolhido.
A operação ainda registrou uma prisão em flagrante, enquadrada no artigo 28 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006). Não houve atendimentos pré-hospitalares por parte do Corpo de Bombeiros.
Leia também - Ex-servidor é alvo de operação por desvio de cestas básicas; esposa foi presa por receptação
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).