Uma mulher identificada pelas iniciais G.A.S.C.S., 32 anos, tirou a própria vida na manhã deste sábado (24.05), em sua residência, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local, encontraram a mulher sem vida. Familiares presentes no local relataram que a vítima vinha apresentando sinais de depressão e havia enviado mensagens ao marido, afirmando que colocaria fim à dor que sentia e pedindo que ele cuidasse das crianças do casal.
O homem relatou aos militares que a esposa enfrentava sérios problemas financeiros, agravados pelo vício em jogos de azar, como o conhecido "Tigrinho". Segundo ele, a vítima chegou a utilizar dinheiro de familiares para sustentar o vício, o que pode ter contribuído para o agravamento de seu estado emocional.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politrec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).