Uma mulher de 30 anos foi detida na madrugada deste sábado (24.05), após invadir a casa do ex-companheiro, um homem de 44 anos, e ameaçá-lo de morte em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1h05, na residência da vítima, localizada na rua BC, bairro Délcio Mendel. O homem relatou que está separado da suspeita há cerca de cinco meses, embora ainda mantivessem contato e relações esporádicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pulou o portão da casa, armada com uma faca e ameaçou matar o ex e qualquer pessoa que estivesse com ele. Ainda segundo a vítima, ela riscou seu carro, derrubou a motocicleta e quebrou a porta do quarto.
A suspeita conseguiu invadir o quarto, mas o homem conseguiu desarmá-la, jogando a faca pela janela, e fugiu para o quintal, onde aguardou a chegada da Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima do lado de fora e a suspeita dentro do quintal, acompanhada do filho do casal, de apenas 4 anos. Mesmo na presença dos policiais, a mulher afirmou várias vezes que foi até a residência para matar o ex-companheiro e que ainda pretende fazê-lo, alegando não aceitar que ele receba outras pessoas no local.
Diante dos fatos, a suspeita foi detida e encaminhada, junto com a vítima, à sede do 16º Batalhão da PM.
Leia Também - Operação Lei Seca prende cinco motociclistas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).