Por volta da 01h30 deste sábado (09.09) a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo injúria e lesão corporal, no bairro Jardim das Américas em Cuiabá.
A vítima, uma jovem, 22 anos, relatou aos policiais que está em processo de separação do suspeito, um homem, 27 anos. Segundo seu depoimento, após uma discussão, ela informou ao suspeito que deixaria a residência com o objetivo de se dirigir à casa de sua irmã, em Várzea Grande.
Durante o trajeto até o destino pretendido, a situação tomou outro rumo. O suspeito começou a proferir insultos à vítima, utilizando palavras degradantes como "vagabunda" e "biscate". A vítima alegou que o suspeito a desvalorizou, chamando-a de inútil e afirmando que ela não serviria para nada.
Ao se aproximarem da casa da irmã da vítima, o suspeito se recusou a parar o veículo, alegando que a levaria para outro local. Foi nesse momento que a situação derivou para a violência física. O suspeito teria desferido socos no rosto da vítima e a agredido com mordidas nas costas e na testa.
A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, pulando do veículo em movimento para escapar das agressões. O suspeito, então, arrancou com o veículo, deixando o local com destino desconhecido.
A vítima apresentava hematomas no rosto e na cabeça, resultado das agressões sofridas. Além disso, ela apresentava uma escoriação no joelho esquerdo devido ao momento em que pulou do veículo.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima para a Central de Flagrantes a fim de registrar o boletim de ocorrência. O agressor fugiu do local.
Leia também - Morador em situação de rua é atropelado e tem afundamento de crânio
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).