02 de Novembro de 2024
02 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 11:55 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 11h:55 - A | A

"Condenação"

Mulher é resgatada durante suposto "tribunal do crime" em prostíbulo

Não há informações sobre motivo da "condenação" da vítima

Nicolle Ribeiro/ VGN

Uma mulher, 29 anos, foi resgatada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (08.07) durante uma tentativa de cumprimento do “tribunal do crime” em um local conhecido como Cabaré da Mônica, no município de Querência, a 755 km de Cuiabá. Não há informações sobre motivo da "condenação" da vítima.

Militares foram informadores por meio de uma denúncia anônima sobre um “salve” que estava acontecendo. No local, logo na entrada, foi possível ouvir os gritos da vítima pedindo socorro. Em um dos quartos, os suspeitos foram flagrados tentando amarrar a vítima, que estava visivelmente ferida.

Quatro pessoas envolvidas no crime foram presas, incluindo uma menor de 16 anos e a proprietária do estabelecimento., sendo a última suspeita de consentir as agressões.

Ainda durante a tentativa de homicídio, os faccionados foram flagrando em videochamada com outros dois suspeitos, sendo possivelmente mandantes do crime.

Em contrapartida, suspeitos informaram que não estavam agredindo a vítima, mas sim tentando impedir que a mesma agredisse sua companheira, visto que elas haviam se desentendendo e tinham entrado em vias de fatos.

Diante da situação, todos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para as questões envolvendo a menor de 16 anos.

Leia também - Funcionário é agredido durante tentativa de assalto no interior de MT

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760