17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 08:10 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 08h:10 - A | A

CUIABÁ

Mulher é presa com 290 celulares e notebooks roubados de caminhão

Carga de produtos eletrônicos foi roubada por assaltantes no domingo

G1.com

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta segunda-feira (23) suspeita de participação no roubo de uma carga de celulares e notebooks, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, na casa dela, no Bairro Jardim Florianópolis, na capital mato-grossense, foram encontrados 274 celulares, além de 16 notebooks.

Os aparelhos teriam sido roubados do caminhão de uma empresa de transportes. O valor da carga não foi divulgado.

Segundo a PM, a mercadoria de celulares e notebooks deveria ter sido entregue no domingo (22) para uma empresa no Distrito Industrial, em Cuiabá, no entanto, foi roubada por assaltantes.

Na casa da suspeita os policiais também encontraram um revólver calibre 38. No celular da moradora a PM encontrou fotos do caminhão que transportava a mercadoria, minutos antes de ser roubado.

O carregamento de produtos eletrônicos foi recuperado após uma denúncia de que o material estaria na casa da mulher.

Em depoimento a suspeita contou que o crime teria sido organizado e ordenado pelo marido dela, que está detido em uma unidade prisional por suspeita de participar de assaltos a bancos. A Polícia Civil deve investigar a quadrilha e tentar localizar o restante da carga roubada, que seria de 24 notebooks e seis celulares.

“O marido dela tem passagem [criminal] foi preso por roubo a caixa eletrônico e roubo a banco. Trouxemos o HD de filmagens da casa dela, da pessoa que deixou esse material na casa dela para a Polícia Civil analisar e concretizar as informações”, informou a tenente da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Raíssa Helena Amorim.

A participação de funcionários da empresa também será investigada, para verificar se de alguma forma alguém ajudou a cometer o crime ou facilitou a ação criminosa. A mulher já tem antecedentes criminais. Em outra ocasião ela foi presa pelo crime de receptação. Ela deve ser levada para uma unidade prisional para mulheres.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760