Tatiane Della Valentina foi detida na noite dessa quarta-feira (25.07), no bairro Jardim Potiguar, região do Zero KM em Várzea Grande, acusada de tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, associação e organização criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, policiais realizavam rondas pela região do Zero KM quando avistaram a suspeita em uma motocicleta, modelo Honda Biz, em atitude suspeita em frente a uma casa noturna. Conforme a PM, ao ser abordada Tatiane disse que tinha várias passagens criminais, mas se contradisse sobre os motivos dela estar na região.
Segundo a Polícia, enquanto conversava com os policiais, o celular da suspeita tocou e ela disse a um suposto comparsa: “o carro já está no mocó, pode subir”. Ainda no Zero KM, Tatiane disse que tinha roubado um veículo, modelo Gol, de um cliente que estaria consumindo bebidas dentro da boate, e que o carro estava em um terreno baldio na região do bairro Costa Verde.
Porém, apesar de fazer buscas, os PM’s não localizaram o veículo. Questionada novamente sobre a localização do carro, a suspeita mostrou mensagem no seu celular do seu comparsa, conhecido como “Menor”. Ele teria escondido o Gol em uma quitinete no bairro Construmat. No local foi encontrado meio tijolo de maconha.
Ainda segundo a PM, a mulher confessou ter roubado pela manhã um veículo, modelo Fiat/Uno vermelho, no bairro Verdão, em Cuiabá. No celular dela ainda foi encontrados vários áudios e mensagens negociando veículos e drogas.
Diante dos fatos, Tatiane foi detida e conduzida à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).