Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada na noite de quarta-feira (18.06), na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Todos os detidos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
A ação começou por volta das 23h45 e mobilizou diversas forças de segurança. Além das prisões, a operação resultou na confecção de 91 autos de infração de trânsito e na remoção de 53 veículos — sendo 33 carros e 20 motocicletas.
Entre as infrações mais recorrentes, estão 28 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 17 por embriaguez ao volante, 17 por dirigir sem CNH e 10 por recusa ao teste do bafômetro. Outros 19 autos foram lavrados por irregularidades diversas.
Ao todo, 179 veículos foram fiscalizados e 66 acabaram autuados.
A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio do Batalhão de Trânsito da PM (BPMTran), Polícia Judiciária Civil (Deletran), Detran-MT, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Leia também - Homem é baleado e dois suspeitos são presos
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).