O empresário de 32 anos, identificado pelas iniciais G.V.C., suspeito de agredir sua ex-companheira, 31 anos, no final da tarde desse domingo (28.09), em Lucas do Rio Verde, a 234 km de Cuiabá, foi preso na manhã desta segunda-feira (29) em uma região de mata em Sorriso, município vizinho.
A Polícia Civil confirmou que o suspeito era procurado desde que imagens de câmeras de segurança, mostrando as agressões, foram enviadas à delegacia. Ele foi localizado ainda com a mesma roupa usada no momento do crime. Segundo informações preliminares, estava escondido na mata desde que deixou a cena da violência.
No vídeo, a vítima aparece parada em uma motocicleta, próximo ao meio-fio, quando o suspeito chega em uma caminhonete. Ao perceber que ele estacionaria, a mulher desce da moto e tenta se afastar. O empresário, no entanto, sai do veículo e passa a persegui-la.
Durante a fuga, a vítima cai na calçada e é brutalmente atacada. O agressor desfere chutes, segura-a pelo capacete e a joga ao chão. As agressões só cessam quando um motorista para o carro e intervém para socorrer a mulher.
Com a prisão, o empresário permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.
Leia matéria relacionada - Imagens mostram mulher sendo agredida por empresário em MT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).