O adolescente de 16 anos, que testemunhou seu pai, Thiago Alves, de 34 anos, ser esfaqueado por um homem nu, que mantinha um relacionamento com sua avó, disse em depoimento à polícia que o crime aconteceu após uma briga. O crime aconteceu na última terça-feira (05.02), em Assis, interior de São Paulo.
Leia mais - Homem sai de casa pelado e mata ex-enteado a facadas em rua
Segundo informações, o suspeito, identificado como José Cláudio Gomes, de 61 anos, tinha histórico de desentendimentos com Thiago, em decorrência do término recente de seu relacionamento com a mãe da vítima, após um episódio de violência doméstica.
De acordo com o relato do adolescente à polícia, ele e o pai foram até a residência do idoso para recuperar pertences da mãe de Thiago. Uma discussão se desencadeou, culminando em um crime fatal, que foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra Thiago ensanguentado correndo para a rua, enquanto José Cláudio empunha duas facas.
O adolescente contou que também foi alvo da perseguição do agressor, porém conseguiu escapar ileso. Após o crime, José Cláudio tentou fugir, mas foi detido em flagrante.
Em depoimento, o suspeito alegou agir em legítima defesa, alegando que Thiago e seu filho depredaram sua casa e roubaram pertences. O delegado afirmou que a situação é chocante, resultando na prisão preventiva de José Cláudio após audiência de custódia.
Leia também - Acidente entre três veículos deixa um morto em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).