José Cláudio Gomes, de 61 anos, foi preso na última terça-feira (05.03) em Assis, interior de São Paulo, após esfaquear seu ex-enteado, Thiago Alves, de 34 anos. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Leia também - Pai atropela e mata bebê de 11 meses ao estacionar carro na garagem
De acordo com informações da polícia, a mãe de Thiago havia encerrado seu relacionamento com José Cláudio horas antes do incidente, após um episódio de violência doméstica. O homem teria ido à casa do ex-padrasto para recuperar pertences da mãe, desencadeando uma discussão que culminou no trágico desfecho.
As imagens mostram a vítima, Thiago Alves, correndo ensanguentada e sendo perseguida pelo suspeito, que estava nu e empunhava duas facas. O filho de Thiago, de 16 anos, também foi perseguido, mas conseguiu escapar ao presenciar o ataque contra o pai.
José Cláudio Gomes fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais militares. Em seu depoimento, o suspeito alegou agir em legítima defesa, afirmando que Thiago e seu filho depredaram sua casa e roubaram diversos objetos.
O delegado responsável pelo caso, Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), classificou a história como chocante e informou que o acusado permanecerá preso preventivamente após a audiência de custódia.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).