A adolescente Ana Lidia Lima dos Santos, 14 anos, foi morta a tiros, por membros de uma facção criminosa, na noite dessa segunda-feira (31.10), próximo de um lixão, no município de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá). Outra adolescente de 16 anos ficou ferida, e um homem de 32 anos, conseguiu fugir.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam em casa, quando três homens com arma de fogo invadiram a residência, e renderam todas as vítimas, que foram amarradas e colocadas dentro de um veículo, sendo levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão, no município de Nortelândia.
Durante o percurso, os suspeitos ameaçaram a garota de 16 anos por ela ter postado uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes a uma facção rival.
No local do crime, os criminosos pararam o veículo, e as duas adolescentes foram levadas para um pasto e os suspeitos efetuaram vários disparos.
O homem de 32 anos, companheiro da garota de 16 anos, permaneceu amarrado na estrada, até que conseguiu afrouxar a corda e fugir. Ele procurou a delegacia para comunicar os fatos.
Quando os policiais chegaram no local, Ana Lidia já estava morta. A outra adolescente foi socorrida, mas o atual estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Civil está em diligências para esclarecer o crime.
Leia também
Homem tenta salvar criança que se afogava e os dois morrem no Rio Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).