17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 21 de Julho de 2022, 15:45 - A | A

Quinta-feira, 21 de Julho de 2022, 15h:45 - A | A

amarradas

Mãe e filha anunciam celular na OLX e são estupradas por falso comprador em Cuiabá

O suspeito amarrou mãe e filha e depois de estuprar fugiu com celulares e cartões bancários

Gislaine Morais/VGN

Mãe e filha, 47 e 21 anos, foram estupradas por um falso comprador de celular, que se interessou pelo anúncio das vítimas no site OLX. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (20.07) em uma sala comercial no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O suspeito ainda roubou os celulares e cartões bancários.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Júlio Müller, na Capital. No local, os policiais conversaram com uma das vítimas, que relatou que ela e filha estavam alugando uma sala comercial na avenida General Melo, que estava morando no local.

Ela contou que colocou à venda um aparelho celular no site OLX, e que um homem teria se interessado e entrado em contato. Eles então marcaram um encontro na sala comercial. Quando o suspeito chegou, a mulher deixou ele entrar, e neste momento, ele em posse de uma faca rendeu as vítimas. Ele então amarrou as mulheres com um fio e exigiu que elas entregassem cartões bancários e aparelhos celulares.

Não se contentando, antes de deixar o local, o suspeito abusou sexualmente da mãe e da filha. Tempo depois elas conseguiram se soltar e chamar a polícia que no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Elas foram encaminhadas para o Hospital Júlio Müller onde permaneceram internadas. O suspeito até o fechamento da matéria não teria sido localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também - Motorista de caminhonete morre ao colidir na traseira de Corsa

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760