Cincos homens armados invadiram a residência da servidora da Secretaria de Educação de Várzea Grande, Edizes Revelles, mãe do vereador Ícaro Reveles (sem partido) no final da tarde dessa quinta (24.10), no Centro de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, a família foi feita refém, e os suspeitos conseguiram levar eletrônicos, joias, relógios e dois veículos, sendo um Gol, e um Prisma, cor prata.
Ainda segundo a PM, o veículo Prisma possuía rastreador e foi localizado nas proximidades da residência. Ele estava estacionado e sem as chaves.
Ao VG Notícias, Wilson Pires, pai do vereador, disse que estavam na residência no momento do assalto apenas três pessoas, sua filha, seu genro e um neto.
"Eles levaram o carro, uma televisão e mais alguns objetos. O carro eles abandonaram em seguida. Eles estavam armados, e pergutavam pelo pai e mãe do vereador, e queriam dinheiro e joias. Mas não chegaram a agredir minha filha e nem meu genro. Foi um susto muito grande pra minha filha, que está se recuperando da perda de um bebê", contou Wilson Pires.
O caso foi registrado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).
De acordo com o delegado, Guilherme Bertoli, os policiais ainda estão levantando informações para identificar os suspeitos.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).