Simone Galdino de Amorim, 42 anos, atropelada no último domingo (18.05) com a filha Helena Galdino, 6 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) aguardando uma cirurgia de aorta no coração.
A gestora ambiental e a filha, inicialmente, sofreram um acidente na rodovia MT-040, onde o veículo em que elas estavam capotou. Posteriormente, um motorista parou para ajudá-las, mas, um terceiro condutor chegou e atropelou as duas.
Helena Galdino morreu na terça-feira no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG). Segundo a Polícia Civil, o condutor que atropelou Simone e Helena estava embriagado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia matéria relacionada - Criança morre no PS/VG após ser atropelada por motorista embriagado
Simone vive com a família na comunidade ribeirinha de Barranco Alto, em Santo Antônio de Leverger. Ela é mãe de outras duas crianças e trabalha em um comércio do município.
Segundo informado por uma tia das vítimas ao g1, o procedimento que Simone precisa fazer não é realizado no HMC e, por isso, ela deve ser transferida para outro hospital.
Leia também - Adolescente é apreendido em flagrante por armazenar pornografia infantil em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).