Uma jovem, 18 anos, assustada com as constantes agressões e ameaças de morte por parte do marido, decidiu requerer medidas protetivas de urgência, para resguardar sua integridade física e também do filho do casal.
Na madrugada desse domingo (19), policiais militares foram acionados por terceiros para atender uma ocorrência de violência doméstica, após escutarem a vítima pedindo por socorro. O fato ocorreu em uma residência no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).
No local, os militares constataram que a casa estava toda revirada, e a vítima relatou que convive com suspeito desde os 11 anos e tem um filho com ele. Segundo ela, quando o marido ingere bebida alcoólica e faz uso de drogas fica agressivo e violento, e já chegou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria arrancar seu coração com uma faca.
A jovem disse, ainda, que o companheiro apresenta atitudes de psicopata e se corta sozinho para traumatizar a esposa. Ele já teria se machucado também dando murro na parede e quebrando o portão.
Diante dos fatos, a jovem decidiu requerer medidas protetivas de urgência, pois teme por sua vida diante das constantes ameaças.
O suspeito foi detido na residência da família e conduzido à delegacia. Ele possui diversas passagens criminais.
Leia também - Homem é preso após agredir e ameaçar filho de 4 anos em residência de VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).