Uerick Pereira Lima, 21 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (17.05), em uma via pública, próxima de supermercado de Várzea Grande.
Conforme registro de ocorrência, policiais militares participavam de uma ação social no CMEI Líbia da Costa quando foram informados por um cidadão sobre um homem caído próximo ao local, supostamente baleado. Ao chegar, os policiais encontraram Uerick sendo socorrido por terceiros em um veículo particular.
Militares realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Em seguida, escoltou o veículo com a vítima até o Pronto-Socorro do municío (PSVG), onde o médico plantonista constatou a morte do jovem.
Uerick foi atingido pelas costas, na região do ombro/trapézio, e a bala ficou alojada no abdômen. Durante o atendimento, os profissionais encontraram uma porção de substância análoga à maconha no bolso da calça da vítima.
Testemunhas relataram que a vítima havia passado a noite anterior na residência de um amigo, comemorando seu aniversário. Uma das testemunhas, amiga de Uerick, contou que se ausentou brevemente para ir à casa da mãe, ao lado, e nesse intervalo ouviu os disparos. Ao retornar, encontrou o amigo caído. Nenhuma das testemunhas soube apontar suspeitos ou possíveis motivações para o crime.
A Polícia Civil investiga o homicídio.
Leia também - Engavetamento com 8 carros é registrado na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).