Um jovem, 24 anos, se fingiu de morto após ser espancado por um grupo de cinco homens encapuzados, na tarde dessa segunda-feira (05.09), na Estrada da Voadeira, em uma região de mata, no município de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, policiais foram informados que no meio do mato havia um homem pedindo socorro. No local, os militares encontraram a vítima bastante machucada e com um corte profundo no pescoço.
O jovem contou que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e mais três homens em um veículo, todos encapuzados. Eles solicitaram que a vítima entrasse no carro para conversar.
Os suspeitos então levaram o jovem até o matagal e o espancaram. Em seguida o jovem teve o pescoço cortado com uma faca. Segundo ele, os indivíduos só pararam, pois ele se fingiu de morto. A vítima esperou os suspeitos se afastarem para gritar por socorro.
Diante dos fatos, o jovem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após atendimento médico, conduzido à delegacia para registrar ocorrência. Ele disse que não conhecia os suspeitos, mas sabe que eles pertencem a uma facção criminosa.
Leia também
Homem morre soterrado em garimpo de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).