Reprodução/Montagem

O indivíduo disse ainda que arrastou o jovem e efetuou cinco disparos de arma de fogo.
Um jovem de 25 anos, que teve a identidade preservada, foi preso ontem (09.11), após confessar que matou Rian Leal Gonzaga da Silva, 19 anos, com cinco tiros na cabeça, em Várzea Grande. O suspeito contou que o crime ocorreu no final de setembro, porém, foi encontrado ontem (09.11), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
Leia mais - Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em VG; morto a tiros
Segundo o suspeito, ele cometeu o crime após a irmã de Rian contar que foi estuprada pelo próprio irmão. O jovem relatou que encontrou a vítima em uma praça chorando, e mesmo com vergonha contou que estava sendo abusada pelo irmão, e já teria ocorrido isso três vezes.
O suspeito então teria convidado Rian para cometerem um assalto, e levou o jovem até o Distrito da Passagem da Conceição. Ele contou que quando chegaram, Rian tentou fugir, mas se enroscou no arame.
O indivíduo disse ainda que arrastou o jovem e efetuou cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça de Rian.
Ele ainda relatou aos policiais do GAp ( Grupo de Apoio da Polícia Militar) do 4º Batalhão de Várzea Grande, que já teria uma rixa passada com Rian.
Segundo ele, comprou uma motocicleta do jovem, mas não sabia que era roubada e só ficou sabendo quando foi parado pela polícia e preso.
Indagado se fazia parte de alguma facção criminosa, o suspeito disse que há dois anos é faccionado, mas não teria antecedentes criminais, e ressaltou que cometeu o crime sozinho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).