Rafael Costa Nazário Nunes, 29 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática, no Bairro São Simão, em Várzea Grande, na noite desse sábado (19.05). Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo, quando foi avistado por policiais em rondas na região. Ao perceber a presença da viatura, o homem correu e se trancou dentro de uma casa.
Os policiais deram ordem para que o suspeito saísse da residência, mas ele teria dito aos PMs, que se entrassem na casa, seriam recebidos a bala. Na sequência, segundo a PM, o rapaz começou atirar contra os policiais, quando um dos PMs revidou os tiros e acertou o suspeito que foi socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de um aparelho de celular. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito tinha quatro passagens criminais, sendo uma por assassinato.
O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), e vai passar por exame de necropsia. O caso vai ser apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).