22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 19 de Maio de 2022, 11:37 - A | A

Quinta-feira, 19 de Maio de 2022, 11h:37 - A | A

covardia

Homem que mutilou esposa com cabo de espingarda é preso em MT

O homem estava escondido junto com a filha da vítima de nove meses

Gislaine Morais/VGN

Um homem identificado pelas iniciais O.I.R., 42 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19.05), no meio da mata, a 260 km do município Colniza. Ele é acusado de agredir, mutilar e tentar matar a esposa, uma jovem de 21 anos, no último final de semana.

Conforme a Polícia Civil, ele foi encontrado em um barraco de lona com a filha da vítima de nove meses, e com mais duas crianças, filhos do suspeito com a irmã da vítima. Uma pessoa que dava apoio na fuga também foi presa.

O local era uma choupana de lona, sem qualquer estrutura, o que expôs as crianças a perigo e insalubridade. A criança de nove meses, após passar por atendimento médico será entregue à mãe.

O crime ocorreu no Distrito de Taquaruçu do Norte. A vítima contou aos policiais que as agressões começaram na sexta-feira (13), após o marido chegar em casa embriagado e agressivo.

Segundo ela, eles tiveram uma discussão, e em seguida o suspeito começou com a sessão de socos e chutes. O.I.R. tentou atirar na esposa, mas a arma falhou. Ele então quebrou a espingarda e com o cabo bateu na mulher e ainda usou para mutilar a genitália dela.

A irmã da vítima, que também convive com o agressor, tentou ajudá-la, mas foi agredida. Ambas foram impedidas de sair da casa para buscar ajuda.

O delegado Bruno França destacou o trabalho da equipe nas buscas pelo autor de um dos crimes mais bárbaro que chocou a cidade. O delegado contou que os policiais fizeram inúmeras diligências para localizar o foragido.

Diante dos fatos, o investigado será encaminhado à Delegacia de Colniza e em seguida para uma unidade prisional.

Leia também - Jovem envolvida em acidente que matou motociclistas teve traumatismo craniano e está entubada no PS/VG

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760