Edgar da Silva, 32 anos, foi esfaqueado nessa sexta-feira (27.10), momentos depois de ameaçar a ex-companheira no bairro São Matheus, em Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta da 21h30 dessa sexta, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro São Matheus, onde ela informou que seu ex-companheiro teria a ameaçado e fugido em seguida. No local, a vítima foi orientada a ligar no 190 caso seu ex retornasse à residência.
Duas horas depois, a mulher ligou novamente para a polícia e informou que seu ex-companheiro havia retornado à residência, e o mesmo estaria esfaqueado. A moradora relatou que estava dormindo quando o homem chegou pedindo socorro, e ao verificar constatou que ele estava caído com cortes no braço direito e no queixo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos.
Ainda conforme o BO, a vítima não soube informar os motivos do esfaqueamento. Ele contou que estava andando pela rua quando foi abordado por um elemento de camiseta amarela, que teria sacado uma faca e o esfaqueado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).