Um homem não identificado foi espancado por populares e preso na noite desta quinta-feira (05.05), após tentar assaltar uma farmácia fingindo estar armado. O fato ocorreu no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá.
Conforme as imagens, no estabelecimento estavam uma mulher do lado, dentro do balcão, um senhor entrando, e uma outra senhora parada na porta, quando o suspeito entrou e foi direto para o caixa. Um outro homem ficou parado na porta da farmácia.
O funcionário ao perceber que o suspeito não estava armado, somente com a mão nas calças, o empurrou para o lado de fora, quando ele [o que tentava assaltar o estabelecimento] foi imobilizado e agredido por populares.
Chamada pelo 191, uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local e encaminhou o suspeito à delegacia. Quando era levado para sala da Central de Flagrantes, o suspeito disse para o repórteres presente que o funcionário da farmácia teria dito que meteria bala em sua cara, e ainda retrucou uma repórter dizendo que iria não roubar, depois afirmou que "eu roubei", parecendo estar fora de si.
Leia também - Homem morto por policial em Cuiabá nesta 6ª é identificado e era foragido da Justiça
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).