19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 13 de Julho de 2022, 16:53 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2022, 16h:53 - A | A

queimaduras pelo corpo

Homem é preso suspeito de maltratar filha de 4 meses e esposa de 17 anos

A filha e a esposa apresentavam queimaduras pelo corpo

Gislaine Morais/VGN

Um jovem, 20 anos, foi preso acusado de maus-tratos contra a filha, bebê e de violência doméstica contra a companheira, uma jovem de 17 anos. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (11.07), no município de Ribeirão Cascalheira (a 880 km de Cuiabá).

Segundo informações, a equipe médica do Hospital Municipal Cristo Rei, entrou em contato com a delegacia e contou que uma bebê de quatro meses havia dado entrada na unidade de saúde com queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo.

No local, os policiais conversaram com a mãe da bebê, que também apresentava sinais de queimaduras. A jovem disse que elas teriam caído da motocicleta.

As informações levantaram suspeitas, pois a criança tinha ferimentos em diferentes regiões do corpo. O pai da bebê não estava acompanhando o atendimento médico da filha, o que também causou suspeitas.

Em diligência na residência da família, os policiais encontraram o homem dormindo e não apresentava nenhum machucado da suposta queda de moto.

O jovem foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos e no interrogatório relatou uma história diferente da companheira. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra criança, e será investigado no inquérito o caso de violência doméstica e familiar contra a companheira.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional na cidade de Água Boa.

Leia também - Homem é preso transportando mais de 400 kg de cocaína pura

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760