Fabio Machado de Oliveira – conhecido como maníaco do Facebook – está sendo procurado pela Polícia Civil pelos crimes de furto e estupro, em Cuiabá. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra ele.
Conforme informações da Polícia Civil, o investigado abordava vítima por meio da rede social Facebook, onde marcava encontro nas residências delas ou em motéis da cidade.
Mesmo as vítimas tendo intenção de se relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, conhecido como Boa Noite Cinderela. Quando as vítimas estavam inconscientes, Fabio as estuprava e furtava seus objetos pessoais.
Além dos crimes de estupro, furto e roubo, o investigado também já foi preso anteriormente por homicídio de um homem, com quem matinha um relacionamento amoroso.
Com base nas investigações, a delegada Vanessa Aguiar representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. Outra delegada, Judá Marcondes, acredita que com a divulgação da foto do suspeito, novas vítimas devem aparecer.
Leia também - Ex-treinador de futebol é condenado por exploração infantil em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).