Um homem, não identificado, foi preso na noite dessa sexta-feira (18.11), após causar confusão e agredir servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ipase, em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM), o suspeito chegou alterado no local procurando atendimento médico. Ele queria ser atendido primeiro que as outras pessoas que já estavam ali.
Após ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para sala de medicação, onde começou a ameaçar as enfermeiras e tumultuar o local. Funcionários interviram e tiraram ele da sala.
Ele continuou ameaçando dizendo que iria pegar um ferro e esfolar a cabeça das enfermeiras. No corredor, o suspeito entrou em luta corporal com o segurança da portaria. Ele então foi imobilizado e retirado da unidade de saúde.
Mesmo do lado de fora, o suspeito ainda tentou agredir os servidores. Com a chegada da guarnição da GM, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas que representaram contra o suspeito. Ele possui cinco passagens criminais.
Leia também
Jovem de 22 anos morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).