Um homem, identificado pelas iniciais A.N., foi preso nesse sábado (11.02), acusado de estuprar uma mulher, gestante de três meses, em uma residência, no bairro Parque Aricá, no município de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe médica do hospital da cidade e informados que uma mulher grávida havia dado entrada, vítima de estupro. Quando os militares chegaram na unidade de saúde, o marido da gestante contou que estavam ingerindo bebida alcoólica, em bar no bairro Nova Esperança, juntamento com outras pessoas, e quando decidiram ir embora, foram em companhia do suspeito.
O homem contou ainda, que quando chegaram na residência, ele foi dormir e alguns minutos depois foi acordado pela mulher, que estava sangrando e dizendo que havia sido estuprada por A.N., que ele teria tampado sua boca e a ameaçado com uma faca caso ela gritasse.
O marido então chamou um vizinho para levar a esposa para o hospital. Na unidade de saúde foi constatado que ela teve lesões no hímen e estava com muito sangramento, e seria encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morado do Ouro, em Cuiabá, pois corria o risco de perder o bebê.
Em diligências, os policiais encontraram o suspeito em frente a sua residência, onde ele tentou fugir para uma região de mata, mas acabou capturado e conduzido à delegacia.
O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Leia também
Homem com as mãos amarradas é encontrado morto em via pública de Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).