Reprodução

Após ser medicado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, foi encaminhado a Central de Flagrantes da cidade
Daniel Martinho de Santana de 54 anos foi morto com golpes de machado na noite desse domingo (25.01), pelo sobrinho, um adolescente de 16 anos, na comunidade Minhocão, em Várzea Grande.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima e o sobrinho iniciaram uma discussão e depois entraram em luta corporal, trocando socos e pontapés.
O menor, que não teve a identidade e nem iniciais revelada, pegou um machado e desferiu vários golpes contra o tio.
A vítima e o acusado foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Daniel Martinho morreu no box de emergência da unidade, já o adolescente foi medicado e depois encaminhado a Central de Flagrantes da cidade.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!