Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira (21.12), em Cuiabá, após ameaçar “arrancar a cabeça” da sua irmã e danificar a residência da sua mãe. Ele foi enquadrado por ameaça e dano, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Consta do Boletim de Ocorrência que o suspeito é usuário de drogas e tem passagens pela Polícia pelo crime de violência doméstica contra a irmã, a qual, inclusive, em agosto de 2021, requereu Medida Protetiva de Urgência em seu desfavor, deferida, mas até ontem o suspeito não havia sido localizado para receber a intimação.
A denúncia foi feita à Polícia pela irmã do acusado. A vítima narrou que o seu irmão chegou em casa muito agressivo e possivelmente sob efeito de drogas, quando passou a fazer lhe ameaças em posse de uma faca, sendo que sua mãe interveio, em seguida, seu irmão jogou seu aparelho de televisão no chão.
A vítima contou que o suspeito a todo o momento falava que iria arrancar sua cabeça, e com medo acionou a Polícia.
Contudo, antes da chegada da polícia o suspeito fugiu do local, mas, foi localizado em um bar próximo da residência.
Leia também: Idosa atropelada na avenida Júlio Campos não resiste e morre no PS/VG
Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher Plantão 24 horas e a delegada Juliana Rado converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, bem como, levou em conta que a situação coloca em risco a integridade mental, psíquica e física da vítima, e salientou ser inviável a concessão de fiança neste momento. Com isso, o acusado permanece preso e deve passar por audiência de custódia.
Outro lado – Ao ser interrogado, o acusado negou qualquer tipo de violência praticada contra sua irmã, bem como, negou as ameaças.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).