Um homem, não identificado, com mandado de prisão em aberto, foi preso na noite desse domingo (13.08), após atear fogo em diversos barracos utilizados como moradia para pessoas que praticam atividade de garimpo, na região da Comunidade do Papagaio, próximo ao Rio Apiacás nos entornos da MT-206, em Paranaíta (a 837 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local, o suspeito havia sido detido por populares e estava amarrado no estacionamento do Bar da Socorro.
Os militares constataram que o incêndio atingiu quatro barracos, sendo que um deles ficou completamente destruído. Aos policiais, a vítima relatou que o suspeito teria mencionado dias atrás que queimaria sua residência, por motivo não esclarecido.
Os policiais realizaram checagem e constataram que o suspeito teria um mandado de prisão em seu desfavor na cidade de Tucumã, no Pará, por homicídio. No local, os militares também constataram um mandado de prisão em aberto por homicídio contra o irmão do suspeito.
Diante dos fatos os irmãos foram encaminhados à delegacia.
Leia também
Mulher morre em acidente na MT-240 ao trafegar com moto sem sinalização
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).