Um homem de 26 anos, integrante de facção criminosa, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (07.07), em Várzea Grande. Foram apreendidos R$ 4.100 em espécie, chips telefônicos e munições.
A prisão ocorreu após moradores denunciarem uma movimentação suspeita em uma residência, supostamente usada por faccionados. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo Corolla branco estacionado em frente à casa e abordaram o homem que estava próximo ao carro.
Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do veículo os militares localizaram o dinheiro em espécie, quatro celulares e três munições calibre .38.
O suspeito deu versões contraditórias sobre o material e, em seguida, confessou que integrava uma facção e atuava em transações financeiras e lavagem de dinheiro, utilizando chips de celular para movimentações bancárias.
Após a confissão, o homem indicou outro endereço onde mantinha mais objetos ilícitos. No imóvel, no bairro Alameda, os policiais encontraram 90 chips telefônicos de diferentes operadoras.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para os procedimentos necessários.
Leia também - Relatório revela queda nos crimes violentos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).