Ex- marido matou ex-esposa, a enfermeira Franciele Robert da Silva, 33 anos, esfaqueou ex-sogro, Aparecido da Silva, 67 anos, o suspeito, Junior dos Santos Igesca, 35 anos, entrou no banheiro cortou os pulsos e o pescoço com a mesma faca que usou para matar a ex-esposa e ferir o ex-sogro. A morte ocorreu na tarde deste domingo (05.12), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.
Segundo informações preliminares, o suspeito chegou na residência do ex-sogro no Jardim Glória I, em Várzea Grande, por volta das 15 horas, e começou a discutir com a ex-esposa. Por volta das 17h30, esfaqueou o pai da vítima na região da barriga. O pai da vítima estava tentando proteger a filha.
Em seguida, desferiu vários golpes de faca contra a ex-esposa que não resistiu e morreu no local. Logo após, o suspeito entrou no banheiro da casa, cortou o pulso e o pescoço.
O pai da vítima e o suspeito foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, estão estáveis e não correm risco de morte. "Estão aqui no BOX do PA recebendo atendimento, fazendo saturação, mas não correm risco de vida", disse um profissional da Unidade de Saúde ao
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).